segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Resenha: Nativa Spa - Restauração dos Fios Ameixa

Olá, olááá! 
Há algum tempo ganhei um kit do Shampoo e Condicionador Exótico de Restauração dos Fios com cheirinho de Ameixa da linha Nativa SPA. Desde que usei, fiquei apaixonada pelo produto que acabei comprando outro quando esse kit acabou e acabei comprando a mascara também.


Eu ando numa fase que tudo que eu vejo dizendo que hidrata, nutri, reconstrói o cabelo eu saio comprando. Meu cabelo sempre foi do tipo seco, mas a partir do momento que eu comecei a descolorir ele foi piorando. Eu estou deixando a raiz crescer já faz algum tempo para o cabelo respirar um pouco, e nessa minha fase a linha Nativa SPA é minha queridinha.

Pra começar que o cheiro de ameixa é maravilhoso, dentro todos os que eu senti na loja, esse é o mais gostoso. O melhor é o cheirinho fica nos cabelos depois de seco.  Ele é uma linha de restauração dos fios, indicado para cabelos mais fracos. Ele limpa e regenera os fios, deixando-os mais resistentes à quebra.

Shampoo: Ele é do tipo leitoso, muito cremoso mesmo e ótimo para quem tem cabelos ressecados (no meu caso). Ele limpa bem o couro cabelo sem ressecar. O que eu notei de positivo nele é que além de ser "Sem Sal" ele cria bastante espuma com pouco produto, o que não é comum em shampoos que em sua composição não contém sodium

Condicionador: também é bastante consistente e não é preciso muito produto para aplicar nos fios. No mesmo momento você já sente o cabelo macio que escorra das mãos. Mas confesso que geralmente eu pulo logo para a mascara.
.

A máscara: Essa sim, está aprovadíssima. Ela tem a textura muito consistente, um cheiro maravilho e nutri o cabelo deixando-o SUPER brilhoso e sedoso. Percebo que os fios ficam mais pesados, o que me deixa satisfeita por meu cabelo ter bastante volume.



Também não é aconselhável para cabelos oleosos.

O que O Boticário Promete: A máscara de tratamento Restauração dos Fios proporciona um tratamento profundo para o seu cabelo, reconstruindo os fios e protegendo seus cabelos contra as agressões diárias. Sua formulação contém ativos que deixam os cabelos mais hidratados, macios e deliciosamente perfumados. Contém Queratina vegetal, conhecida por suas propriedades de fortalecer, condicionar e dar brilho aos cabelos.

A combinação é perfeita, mas indicada para quem está com o cabelo mais ressecado e judiado, pois, com o tempo o cabelo vai ficando mais oleoso e após um mês usando estes produtos eu utilizo um shampoo antirresíduos para tirar o acúmulo de oleosidade que permanece no cabelo. 

Espero que tenham gostado da dica. 
Beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário