quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Esmalte da Semana: Arábia ( Risqué)

Olá, olááá!!

Hoje, vim compartilhar com vocês essa maravilha que é o esmalte "Arábia" de uma coleção antiga da Risqué
Já havia umas semanas que as cores dos meus esmaltes mantinham-se nos tons de vermelho, mas essa semana bateu uma saudade gigante desse esmalte que é um dos meus favoritos. Esse já deve ser o terceiro vidro que eu compro. Confesso que na época que a Risqué lançou a coleção de cara esse foi o que menos gostei, mas mesmo assim comprei para testar. Graças a Deus eu comprei! haha...
cor é cinza, mais claro que o Jackie, bem mais eu diria. Tem um fundo com um toque de azul...
É uma cor linda, fina, sofisticada, discreta, elegante, PERFEITA!!! 




A cobertura é super boa, duas camadas são suficientes, mas eu gosto de passar três camadas para ficar mais densa a cor. 
Acho que essa cor combina com todos os tons de pele. 
Por ser de uma coleção antiga é um pouco difícil de achar, mas se você tiver essa oportunidade, se joga! 

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário