sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resenha: Corretivo Quem disse, Berenice?

Olá, olááá!! Tudo bem?
Essa semana fui às compras de natal e acabei ganhando um mimo do meu namorado. Já havia um tempo que eu queria testar algum produto da marca “Quem disse, Berenice?”, então como eu estava precisando de um corretivo resolvi comprá-lo.


Aqui vai a descrição oficial da marca:
“Discretinho e muito potente! Nosso corretivo líquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. Um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. Pra usar é só passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja.”

O que eu achei:
Cobriu minhas olheiras e não demorou muito para secar, afinal, ele tem efeito matte. Já o usei algumas vezes durante o dia, mas ele não é aqueles corretivos com mega cobertura, sabe? Precisa aplicar duas camadas para ficar um bom resultado, mas no geral é um bom corretivo. 
Tenho um caso de amor com as embalagens dos produtos da QDB. São lindas! Ele parece com um gloss e o aplicador é de esponjinha, e o cheiro é uma delícia.



Custa R$ 21,90 na loja da QDB em qualquer shopping ou no site da marca também. 
Mais uma grande maravilha da QDB é ser acessível para muita gente.  
Quem curte uma maquiagem leve, ele é ideal! Porque cobre, mas de uma maneira muito leve!
Essa foi a minha opinião sobre o corretivo de mais barato que conheço. Haha...

Espero ter ajudado.

Quem quiser ficar por dentro dos novos posts, é só clicar ali do ladinho para seguir o blog. Curta também a fan page do blog: https://www.facebook.com/blogtatianelima 



Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário