terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Esmalte da Semana: "Fortaleza"- Jequiti.

Oi, gente!!! Tudo bem com vocês?

Semana passada eu fiz resenha do esmalte "Arábia" da Risqué, um cinza maravilhoso. Essa semana, eu vim falar para vocês de um esmalte lindo, um rosa/salmão que é o "Fortaleza" da Jequiti. 






Eu já havia ganhado ele há algum tempo, mas nunca havia usado e confesso que me arrependo disso, mas com tantos esmaltes eu fico meio perdida. Preciso desenvolver um sistema pra isso não acontecer mais. Haha.. 
A cor é super linda, cobertura muito boa (duas camadas ficaram OK), cremoso na medida certa e seca super rápido!! 
Também nunca havia usado nada da Jequiti, mas agora pretendo testar mais alguns. 

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário