segunda-feira, 30 de março de 2015

Sapatos Out Boot.

Olá, meninas! Tudo bem?

Como prometido, eu não sumi e aqui estou eu! \o/
Com a chegada do Outono 2015, o post de hoje traz uma dica super estilosa para quem ama o clima de meia-estação. Com um ar descolado e trazendo todo o conforto para o pés, as Cut Out Boots ressurgem cheias de detalhes marcantes com salto alto e rasteiras.







Os cut out boots são sapatos abotinados com desenho bem grosseiro, com as laterais abertas de forma a ver parte do pé. A primeira vez que os vi confesso que torci o nariz, mas com o passar do tempo e vendo vários looks com ele, acabei gostando!
Busquei algumas maneiras belíssimas para você utilizar ele da mareira que mais combine com seu estilo. Bora lá?







Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Quem quiser ficar por dentro dos novos posts, é só clicar ali do ladinho para seguir o blog. Curta também a fan page do blog: https://www.facebook.com/blogtatianelima 

Beijos e até mais!


2 comentários:

  1. Oieeeeee
    bem diferente esse sapato hein eu gostei de ver
    os looks com esse tipo de calçado bem legal mesmo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane! Diferente e muito estiloso, né? Que bom que gostou. Aproveita e segue o blog para você não perder mais nenhum post. :)
      Já visitei seu blog e adorei!
      Beijos!

      Excluir