sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resenha: Pó compacto - Vult

Olá, meninas!
Hoje, tem resenha de um produto que eu uso desde quando a marca surgiu e que sempre disse que iria fazer sucesso. Uso produtos da linha Vult há uns oito anos e meu queridinho sempre foi o pó compacto.




Sabe aqueles dias em que você não tá muito afim de fazer uma maquiagem tããão elaborada, não quer usar base nem nada cremoso ou líquido, quer só passar algo para não ficar de cara lavada?! Então esse produto é perfeito para esses dias!!
Claro que tudo depende das condições da sua pele, mas no meu caso, se eu quero passar o dia todo com a maquiagem e vou sair para algum lugar não muito “importante“, digamos assim, uso o primer, depois um corretivo nas olheiras  e aí sim finalizo com o pó. Agora se é só ir na padaria, levar o cãozinho pra passear, mas mesmo assim não quero ficar de cara lavada,  já passo direto o pó mesmo, sem corretivo sem nada.

Mas ele também é super usável depois da base para deixar a pele mais sequinha/matte, e durar mais a maquiagem! A cobertura dele é boa, mas é uma pena que ele não tenha filtro solar/FPS.



A embalagem é bem resistente e moderna, mais bonita que a antiga embalagem, e a esponja que vem para aplicação do pó, tem estampa de zebra, muita fofa e fica guardada em um compartimento embaixo do pó, onde tem espelho também.
Veja a cor novamente, além da cor 02, tem mais três tonalidades de bege, quatro de marrom, e uma translúcida.



O que eu mais gosto é que mesmo ele sempre compacto, o pó solta fácil no pincel e espalha bem, não é aquele tipo de pó compacto duro que craquela na pele. Não gosto da esponja quem vem com o produto, acho que ela pega muito produto e não espalha direito, então, prefiro passar com um pincel de pó.
Vejamos o que a marca diz:
  • Caracteristica:

Após o uso, percebe-​se o toque ave­lu­dado, nat­u­ral­i­dade e uniformi­dade de apli­cação pro­movi­dos pela nova fór­mula do pó com­pacto Vult. Com tex­tura micronizada e pig­men­tos min­erais, o pro­duto é livre de óleo, sem fra­grân­cia e enrique­cida com Vit­a­m­ina E. Mais sofisti­cada e resistente, a nova embal­agem pos­sui visor frontal trans­par­ente e aber­tura em 2 fases, com espelho e com­par­ti­mento para o armazena­mento da esponja.

  • É perfeito para:

Uni­formizar a pele e suavizar pon­tos de brilho após a apli­cação da base e do corretivo.

O valor do produto é entre R$ 19,00/ R$ 22,00.
Espero que tenham gostado! Certamente esse será o pó compacto com melhor custo-benefício da minha vida! Haha...

Quem quiser ficar por dentro dos novos posts, é só clicar ali do ladinho para seguir o blog. Curta também a fan page do blog: https://www.facebook.com/blogtatianelima 

Beijos e até mais!



2 comentários:

  1. Eu gostei muito da resenha desse produto flor, eu no meu dia a dia gosto também de usar coisas leves e vejo que esse produto da Vult é perfeito para esse dia
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Que bom que gostou.
      Ele é realmente muito bom...
      Bjs.

      Excluir