quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resenha - Bepantol-Derma Solução/ Bepantol-Derma Creme/ Bepantol-Derma Regenerador Labial.

Olá, meninas. Tudo bem? 

Hoje vim falar para vocês sobre o melhor produto de hidratação (em geral) de todos: BEPANTOL!!
Que atire a primeira pedra quem não ama o Bepantol. Não conheço ninguém que tenha usado e odiado. O produto tem inúmeras finalidades e é simplesmente fantástico, mágico. Eu não vivo sem!
Bom, agora vamos falar dos produtos e do porque eles são TÃO bons assim:

Primeiramente, o que é Bepantol Derma?

É um medicamento à base de dexpantenol, riquíssimo em vitamina B5 (ótimo para hidratar e regenerar), e que serve para um montão de coisas, mesmo! Vem saber o que dá para fazer com esses produtinhos:

Bepantol-Derma Solução



O Bepantol-Derma Solução serve para ser aplicado em vários lugares. Segundo a própria embalagem pode ser usada no cabelo (onde o milagre acontece!), nas áreas depiladas, na pós-barba e no couro cabeludo também. Cabelo: Os fios de cabelo são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cúticulas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho e maciez). E o Bepantol-Derma Solução vai atuar na hidratação dos fios. Pele: Na pele, o dexpantenol mantém a água fundamental, ajudando no processo de renovação natural da pele.

Eu uso para fazer hidratação nos cabelos. Já tinha até contado por aqui como eu faço, é bem simples – misturo um pouco de creme de hidratação (a quantidade depende de cada cabelo), algumas gotas do Bepantol líquido (tipo uma colher de chá) e um pouco de algum óleo capilar. Se eu estiver com paciência, deixo essa mistura nos cabelos por uma meia hora e depois lavo, se não passo rapidinho no banho mesmo.

Preço: R$17,90



Bepantol-Derma Creme



Há um tempo, só existia um tipo de Bepantol em pomada. Há alguns meses, o produto virou dois, o Baby (tubo de 30 g) e o Derma (tubo de 20 g). O Baby é recomendado para prevenir assaduras em bebês, enquanto o Derma é indicado para hidratar e proteger a pele. Na teoria, talvez até exista alguma diferença na fórmula das duas mas, na prática, eu não reparei em nenhuma diferença significativa.

O Bepantol-Derma Creme já é o mais conhecido do mercado. Pode ser aplicado nos lábios (mas agora já temos um específico para isso!), nas regiões tatuadas, nas unhas e cuticulas (ele faz com que as cutilucas amoleçam), nas áreas depiladas, nas áreas em que sentimos atrito constante (se eu soubesse disso quando estava gordinha, teria me poupado muito sofrimento! rs), e em cotovelos/joelhos/calcanhares. Também é ótimo para aplicar embaixo dos olhos para prevenir olheiras, além de agir como secativo de espinhas também! Ufa, quanta coisa boa!

A pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a perda de água evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável.

Preço: R$17,90



Bepantol-Derma Regenerador Labial



Agora vamos falar da novidade, o Bepantol-Derma Regenerador Labial. Eu estou usando a uma semana e simplesmente AMANDO! Eu sempre tive os lábios muito secos, de ter raxaduras e fissuras mesmo sabe? E sei que tenho que me policiar em hidrata-los todos os dias. A embalagem é pequenina, mas rende bastante! Passando 3x no dia está muito bom.

Esse produto contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação: águalípidios fisiológicos e ingredientes umectantes como a Vitamina E e o Dexpantenol. A Vitamina E protege os lábios contra os radicais livres, que envelhecem a pele.


Preço: R$28,90


Espero que tenham gostado. 

Até mais. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário